Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Theo o q????

Juro que estava so mudando de canal!!!!! Juro!!!!!! Tava vendo o jogo EUA x Espanha na Globo e fui mudando pra ver Workout no Multishow... Juro!!!!!! E de repente, não mais que de repente, aparece na tela o programa da mala Sonia Abrão na Rede TV com uma entrevista exclusiva com o ilustre talento da teledramaturgia brasileira Theo Becker (quem????????!!!!!!!!). Sim... aquele que saiu da Fazenda e voltou pra cidade grande. Eu so acompanhava as baixarias desse rpz pela net, mas tive a infeliz oportunidade de vê-lo nessa tarde. Genteeeeeee!!!!!!!! Socorro!!!!!! Kd a noção do rpz meu Deus do céu????? Dando entrevista pra um repórter medíocre que ainda abre espaço pra um ser desse, que não tem nada a dizer (e eu dando audiência... ôh raiva!!!!)!!!!
Ele precisa de um tratamento psiquiátrico intensivo minha gente. Transtornado... e o pior de tudo no mundo todo: Botou CAZUZA no meio da história!!!!!! Cazuza deve estar tendo convulsão no túmulo... o rpz disse que se ganhasse o prêmio de 1 milhão ia doar 300.000 pra mãe de Cazuza (que ta bem quietinha nessa zona toda... certa ela) pro Viva Cazuza... Eu que não aceitava!!!!! (Mentiraaaa... peguei pesado... 300.000 aceitava sim e ainda saía na foto!) Mas pire aí!!!!!! Se promover às custas de Cazuza?????
O pior é que depois de falar isso ele apareceu chamando um modelo ilustre desconhecido da Fazenda (um tal de Miro) de "perinha, frutinha, viadinho"... oxente... e Cazuza era o maior hétero da paróquia????? E ele, como gaúcho, dizendo que o povo do RS é o mais macho do mundo e que todos os estados são contra o RS...Eu hein... Dá um Rivotril pro rpz! E disse que tem uma namorada imaginária aí que ele fica se declarando... Quem tem paciência???? Tudo tem limite... porcaria tb!
Não dá espaço pra esse povo não minha gente, pelo amor de Deus!!!!! Lugar de maluco não é em Fazenda não... é em hospício!!!! E o final dele????? Aposto um big big tutti-fruti que vai acabar fazendo filme pornô com Frota, Gretchen e Rita Cadilac!!!! Ja pensou a suruba intelectual que vai ser????

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Amei seu Blog Duduuuuu! Q saudade da zorra de vc amigo! Visita lá meu blog tb!!! Bjunda

    ResponderExcluir
  2. ops... o meu blog é o http://luzesdamadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir