Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jesus apaga a luz!!!!!

Podem dizer que eu sou implicante, que eu não gosto da moça, que eu sou suspeito pra falar!Tudo bem... não gosto mesmo, acho uma farsa, uma artista que se destacou não pela diferença mas sim pela semelhança, desafinada até lendo bula de remédio, artificial, forçada, que não dá uma dentro. Mas vamos combinar que parece que quem veste essa moça loira que gosta de cantar mas ainda não aprendeu não gosta muito dela não. O que é isso???? Toda errada!!!! Nem venha me dizer: "Ah!!!! Anarriê!!!! É São João!!!!!" A porra!!!!!!! Nem o pobre do São João merece isso... Procura-se figurinista de bom gosto urgente!!!!!! Jesus apaga a luz pra eu não ver!!!!!! Meia arrastão branca + cinto jeans + suspensório preto + corpete branco com um negocio preto + penduricalhos de Carmen Miranda junto com o véu de noiva = Visão do Inferno Leitte.

Um comentário: