Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

sexta-feira, 12 de junho de 2009

E a noite foi Preta!!!

Como ja era de se esperar, a noite preta foi pelo menos engraçada. O grande evento, como foi anunciado pelo puto-sacana do cobrador do estacionamento que queria cobrar R$10,00 e acabou levando um zigue federal de nossa equipe, não lotou não. Tenho boas recordações daquela praça bemmm mais lotada... mas tava cheio o suficiente pra dizer que o resultado foi bem positivo. Fomos eu, a sueca-paulista Carina, a elétrica Pat Rammos, a bris Laís e seu digníssimo capricorniano Eucli.
Dão iniciou os trabalhos sonoros da noite com um show bacana, como ja era de se esperar também. O público ainda estava um pouco tímido, chegando aos poucos, mas foi massa.
Mas a noite era preta... aliás... a noite era de Preta! Sempre disse que no dia que ficar famoso a primeira amizade que vou procurar fazer é com Preta. Ela é amiga de todo mundo mesmo, né??!!! É diversão certa!!!!! Tava ansioso pra ver como era isso no palco!
Oxe... não me decepcionei. Embalada pelo hit de Vange Leonel, da época de Vamp (deviam reprisar isso em Vale a Pena Ver de Novo), Pretinha surgiu ao som de "Calada noite preeeeeta... noite preta!!!!!!". Impagável!!!!!!!!!! Com um público animado na frente do palco ela iniciou a maratona com músicas dos seus 2 cds. Disse que não podia exagerar nos palavrões pq tinham crianças no local (Ohhhhhhh), mas logo de cara não aguentou e soltou um sonoro "MEU CÚ PRA VCS!!!!!!!!!!" (Ehhhhhhhh!!!!!!!). A partir daí só bomba!!!!!! Mandou apagar as luzes pra incentivar a pegação, tratou logo de cantar seu único hit "Sinais de Fogo" (Ana Carolina), que segundo ela é o hino da igreja Lesbiteriana, e começou um desfile de pérolas da MPB como "Chupa que é de uva" (Euclides queria sair correndo); "Xibiu"; "Chupa Toda"; "Baba Baby"; "Tindolelê" e o sucesso internético absoluto da Beyoncé do Piauí "Eu sou Stefany". Emendou com hits de Lulu, Jorge Ben, Seu Jorge, Marisa Monte e a inseparável amiga Ivete. Encerrou a noite com "Doce Mel" e com o público quicando alucinadamente!!!! Participação especial do Cortejo Afro tb...
Pretinha é assim... ela mesmo deve saber que desafina até lendo bula, que sua voz beira o intolerável de tão estridente que é, que nao tem nenhuma big band, que o repertório soa como uma grande piada... mas ela se acha!!!! E é isso mesmo... tem que se achar mesmo nessa porra!!!!!!! E parece não se levar tão a sério... isso é delícia!!! Fala palavrão com uma categoria que ng mais tem!!! E tem um público certo que curte a porra toda que ela faz. E eu curti pacas!!!!! Só não dá pra ir a um show desse achando que vai ter a mais apurada música brasileira... Meu cú!!!!!!!!! hahahahahaha É abrir a mente e se divertir pra porra!!!!! Foi engraçado pra kct!!!!!!!! Qdo é o próximo????

PS.: To tentando parar de beber... ou pelo menos diminuir... só dei duas goladas na cerveja alheia e investi na água mineral.

PS.: Shrek ficou em casa mesmo... não foi pra farra não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário