Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

domingo, 21 de junho de 2009

Samba e forró!

Sexta feira rendeu!!!!! Show de Mariene na Concha! Mariene é ótima... o show é ótimo... quem acompanha ja sabe o que vai ver e ouvir, o repertório não tem grandes novidades e isso é bom. Aqueles sambas que o povo canta em uníssono, com os dedinhos pra cima e os olhinhos fechados, começando com o ja tradiconal "Diga à mãe que eu cheguei!!!!" A Concha tava relativamente vazia e isso também é bom pq fica confortável!!!! Adoro a Concha... me sinto em casa. Várias figuras quicantes engraçadas... foi bem divertido. Bebi, dancei, cantei, ri... pra que mais?
De lá decidimos ir para o Pelourinho (São João é no Pelô!!!!!!????!!!!!!!). Shrek ficou em casa pq saí decidido a beber mesmo... então pegamos o velho busú Praça da Sé lotado (a Concha toda foi pro Pelô) e seguimos pra encarar Gilberto Gil de grátis!!!!!! Pelô bombando!!!!!! Lotado!!!!!!! Gente de todos os tipos!!!! Isso é q é massa! Pra continuar a festa hepática entramos no "O Cravinho" para a compra de combustível. E foi isso... bebemos mais, rimos mais, falamos mais, circulamos mais... só não lembro direito de Gil... ele tava ali no mesmo espaço que eu, mas não lembro de uma música hehehehehe. Como de costume saí trupicando e bem feliz!!!! A ressaca no sábado foi avassaladora e acho que foi o evento mais animado de todo meu São João, já que não curto muito a festa... bem queria ir pra um lugar longe de bombas, fumaça e forró. Como por aqui ainda tem uns insistentes que teimam em fazer alguns rituais juninos como queimar fogos e acender fogueira, so me resta apelar pra meu Polaramine no combate à já esperada rinite. Anarriê!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário