Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

ATENÇÃO MULHERES!!!!!! O paraíso é a Mauritania!!!!

"Cláudia, que recentemente perdeu dez quilos -depois de engordar por conta de muita ansiedade com o final da novela "A Favorita"- conta como consegue manter seu corpo, ideal de beleza para várias brasileiras: faz muita dieta. "É difícil, gente, dieta. Eu amo comer. Eu sou uma mulher que come arroz, feijão, risoto, picanha. Eu como mesmo, comidão". E completa: "Eu que gosto de comer, pra mim é uma dor não comer. Aí eu malho porque eu como". " (UOL, 24 de junho de 2009)

Essa Cláudia aí é a Raia, mas o sofrimento em sua fala à Fernanda Young é comum a muitas brasileiras que vivem tentando se enquadrar no ideal de beleza do Brasil. Ideal esse muito bem representado no recém-assistido "A Mulher Invisível" por Piovani: loira, rosto perfeito, peito no lugar, bunda na medida, cinturinha, barriga negativa!!!!! Perfeita!!!!! Será????? Perfeita pra mim... perfeita pra nós!!!!!!! Mas mulheres normais do meu Brasil... não se desesperem!!!!!! Acabo de descobrir um paraíso pra vcs!!!!!!!
MAURITÂNIA!!!!!!! Isso laranjinha aí no mapa, situado no nororeste da África (delícia!), na região do Deserto do Saara, é exatamente o país onde a maioria de minhas amigas que sofrem com dietas, herbalifes, academias, vigilantes do peso e o kralho a quatro, iam virar símbolos sexuais instantaneamente!!!!!
Na Mauritânia sucesso é carne... sucesso é gordura. O ideal de beleza são as mulheres gordas!!!! Isso mesmo!!!! Vocês não estão sonhando... GORDAS!!!!! Com bundão e com tornozelo grosso!!!!! E digo mais... pra o homem gamar de vez tem que ter estria!!!!! Sim!!!!! E-S-T-R-I-AAAAA!!!! É o paraíso ou não é????
Pois bem... a mulheres são as chefes de família... elas que mandam em casa (aqui tb é mais ou menos assim no final das contas). Não tem o direito de se meter em política e em educação, mas tem o direito de ser gorda (já que pra muitas mulheres daqui o que importa é isso, continuo vendendo que é o paraíso pra vcs... merda de política e educação, né não?!). E mais... se for divorciada, melhor ainda... mais valorizada fica!!!! Ou seja, além de ter o direito de ser gorda, tem o direito de ser rodada sem ser taxada de galinha. As crianças magras são alimentadas de forma intensifacada até ficarem cheinhas. Dão comida às meninas até não caber nem uma partícula no estômago... aí botam pra vomitar pra poder comer mais logo em seguida. É mole????
Pois é... cultura é isso... cada um que fique com a sua ou pegue o primeiro avião pra Mauritânia. Pelo menos agora tem essa opção... se a dieta não estiver dando certo e os meninos não estiverem se chegando, procura uma excursão pra Mauritania e tudo se resolve. Se pra Gloria Perez Índia e Marrocos são ali do outro lado da rua, a Mauritânia deve ser na esquina.
Pena q eu não posso ir... lá as mulheres devem ser gordas, mas os homens devem ser magros... com esse meu abdome globoso eu nem me arrisco. Mas continuo na busca pelo meu paraíso... se souberem algum lugar me avisem, ok?!

2 comentários:

  1. Tô procurando saber como é o estilo de vida, como está o mercado de trabalho por lá...O bom é q tem os irmãos de cor,né, se é q vc me entende....

    ResponderExcluir