Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Férias!

Tô de férias!!!!!!!! Meu Deus... sonhei tanto em um dia poder dizer isso... e estou dizendo agora: ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!! E essa é, efetivamente, a primeira de minha vida!!!!! FÉRIAS!!!! Sem programação, sem um puto, sem ter o que fazer, mas de FÉRIAS!!!!!! Um mês inteirinho... até dia 06 de agosto... ói q delícia!!
Ja na entrada das férias um "até logo" delicioso... uma reunião daquelas pra um happy hour que rendeu horrores. Tb... so podia render... muita gente boa reunida! Tanta pauta, tanta resenha, tanta vida própria e alheia rodando na mesa e disputando espaço com os carangueijos! E muita, muita risada!!!!

O fato é que estou numa fase de busca de novas pessoas, de novas situações, de novas relações... mas é indiscutível que a gente se sente em casa é com os nossos. E não troco meus amigos por nada nem ninguém... não troco esses momentos nossos por nada! Valeu loiras e pretas pela tarde especial e, com um início desses, só posso crer que minhas férias vão bombar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário