Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo!!!

Já me falaram tanta coisa sobre esse lance de amizade. Lembro de meu irmão me falando quando era pequeno que negócio de amigo não existe... que era melhor a gente não confiar em ninguém! Lembro de gente dizendo que amigo é coisa rara... que colega a gente tem aos montes, mas amigo é raríssimo! Tantas teorias acerca da amizade... O fato é que não dá pra viver sem os benditos amigos. Graças a Deus!!!!! São essenciais, indispensáveis, fundamentais!!!!!!
Não sei se sou sortudo, mas de fato não consigo contar meus amigos apenas com uma mão... uso as duas mãos e ainda peço auxílio dos pés!!! Sim!!!! Muitas pessoas que considero como amigas!!!! Cada amigo do seu jeito, cada amigo no seu momento, cada amigo com sua contribuição, cada um a seu tempo!!!! Só não caio na asneira de idealizá-los! Jamais!!! Todos são passíveis de erro, de tédio, de impaciência, de intolerância... e acho que esse é o grande segredo para uma amizade duradoura: diminuir a expectativa que se tem no outro, para evitar decepções desnecessárias.
Declaro abertamente o amor que sinto por meus amigos! Acho que manter uma amizade é as vezes mais complicado que manter uma relação amorosa, pq no final da noite o amigo não te dá nenhum prazer carnal de brinde!!! Mas é tão gostoso quanto!!!!!!!!
Gostaria de citar o nome de cada um... mas acho que nem é necessário... cada um sabe a importância que tem pra mim! Por isso: Feliz Dia do Amigo a todos os meus!!!!!! Amo vcs pra kct!!!!!

Pra iluminar esse dia especial recebi a visita dessa figura aí em cima e vou usá-la pra representar o amor que tenho por cada um de meus amigos. Essa é minha irmã!!! São quase 10 anos de convívio, de cumplicidade, de respeito, de crescimento, de conquistas, de emoções, de parceria. Eu realmente agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, minha irmã. E vc não tem noção do prazer, da alegria que me dá em ver você cada vez mais feliz, mais radiante, mais vitoriosa. Me orgulho de você exatamente como você é... sem tirar nem por!!!! Admiro sua garra, sua determinação, sua espontaneidade, sua intensidade!!!! Amo-te com o mais puro e sincero amor fraternal!!!!!! E vc é definitivamente o que seu próprio nome já traduz: Bárbara!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário