Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vrummmmm!!!!!

Tava puto aqui em casa com essa história do carro... Porra... comprei essa zorra pra ficar olhando pra ela????? Sei que o estímulo tem que partir de mim, mas um apoio não ofende! Eu doido de vontade de ir ao Barra e ng pra me acompanhar... tava decidido a pegar o carro e ir sozinho. Comentei com meu pai e ele me cortou logo! Aí é foda!!!! O povo tem mais medo que eu! Mas meu santo irmão chegou na hora da crise e me chamou pra ir no Ferreira Costa com ele e mainha. A coragem que tava na cabeça foi no pé... comecei a tremer, mas mantive o carisma e me piquei com eles. Foi até bom. Só matei o carro duas vezes... to até gostando. Enfim... ja matei minha vontade de dirigir hj... vou ao Barra de buzú mesmo!
PS.: Meu irmão é massa e ta me dando um apoio da zorra! Irmão mais velho é pra isso mesmo! Valeu!!!

Ahhhhhh!!!!! Estacionei lindo!!!!! Tudo bem que o estacionamento tava um deserto e eu ainda procurei o lugar mais isolado do deserto... mas já é um começo, né não?

Ahhhhhh!!!!! E botei o cartãozinho do estacionamento na máquina sem precisar sair do carro... precisei tirar o cinto e me estiquei um pouquiiiiiiiiiiiiinho, mas não precisei sair do carro não. Já é vitória, né não????

Um comentário:

  1. uhuuuu! tem que meter as caras, amigo! já te disse que sou uma ótima co pilota! Qualquer coisa me busca aqui em casa e a gente sai pra passear! rsrs

    ResponderExcluir