Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vrummmmm!!!!!

Esse negócio de ter carro é uma liberdade da porra... no meu caso é uma liberdade ainda tímida, ja que não consigo dirigir sozinho ainda e estou em fase de treinamento. As vezes dá uma preguiça da porra... vejo o buzú ali, passando por mim, com minha cadeirinha me esperando pra eu tirar um revigorador cochilo e vejo o quanto é cômodo ser transportado... mas isso é um surto psicótico passageiro!!!!!! É pq nunca fui adepto a treinamentos... não gosto dessa fase entre o não saber e o saber... o saber mais ou menos me angustia pq me limita. Se eu não sei, eu não me jogo... se eu sei, eu vou com tudo... mas se eu sei mais ou menos, o cú pisca. To nessa fase do cú piscar... isso me desmotiva um pouco. Peguei no carro no sabado e no domingo. No domingo fui ao Bonfim benzer ele... quase bati subindo a ladeira (não sei reduzir!!!!!!), mas Sr. do Bonfim segurou minha onda... Segunda e terça não quis conversa com o bendito automóvel... peguei meu buzú feliz (nem tanto) pra ir pro Bobs. O mais interessante é que sempre que ia pro ponto nesses dias caía um pé d'água e eu (que ja to mega gripado) me molhava todo. Acho que é Deus mandando eu pegar no carro e sair desse sufoco, né? Mas ja disse pra ele ter paciência comigo... Minha mãe que ta se lavando!!!! Indo pra cima e pra baixo com meu Shrek. Tomara que hj eu consiga dar uma voltinha e tenha coragem pra isso...
Ah!!!! Enchi o tanque no domingo... que dorrrrrr!!!!!!!! A porra da bomba não parava de rodar e o cartão ja tava em pânico!!!!!!! Pelo menos consegui botar o carro pra abastecer sem derrubar a bomba (sempre tive medo de derrubar a bomba com o carro!!!!!!! hehehehehhe).

Um comentário:

  1. meu lindo, bote uma foto desse carro aí pra gente ver!!! e tenha fé que vc ainda vai me levar muito para passear e eu vou me orgulhar de tu na direção, sem nenhuma barbeiragem.
    =)
    priscilla

    ResponderExcluir