Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

terça-feira, 16 de junho de 2009

Folga (zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz)

Vixe... dia de terça é minha folga. Mas não ta sendo produtivo isso não... maresia da porra... aí começam as reflexões sobre a vida... a lembrança das excelentes oportunidades perdidas (qdo é q vou parar com isso gente???? Não de lembrar... mas de perder umas coisas ooootimas... que porra!!!!!!!!!! Pior é que as oportunidades definitivamente não se repetem, né não Bibs?!). Pra que serve essa folga então meu Deus????!!!!!

Mas não vim aqui pra isso não... To aqui pra compartilhar uma poluição visual que me deparei na net...

Que porra é essa?????????????? Chamar uma miséria dessa de "Belo" é falta de responsabilidade!!!!!!!!!!!! Não sei se é pior assim ou com o telhado ensolarado... e esse bigodinho???? Visão do inferno... feio pra #$$#¨&&#@!, com a língua presa, ficha policial que mais parece uma monografia e ainda consegue ser rico pra porra e pegar as mulheres mais carnudas do país. Certo ele, errado eu nessa porra!!!!! Viva minha folga (zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz)!!!!!!!!!!!!!

PS.: Ja estou fazendo o trajeto Garcia - Lauro de Freitas - Garcia sozinho!!!!! Tanta marcha errada!!!! hehehehehehe O carro pula parecendo que ta numa micareta!!!!! É tão engraçado quanto desesperador!!!!! Mas estamos aí, contribuindo para o caos do trânsito de SSA!!!!

3 comentários:

  1. Cacete... eu não lembrava que "Belo" era tão feio assim não... p.q.p pisa no freio Zé!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feio, gente!!! Anna foi carinhosa no feio.... Ele era a visão real do inferno, isso sim!!! Entendo perfeitamente o nome BELO!!
    huuauhahuahuahuahauhauha

    ResponderExcluir
  3. Du meu amigo vai procurar o que fazer no seu dia de folga!!!! Pelo amor de Deus para que inferno vc foi achar essa foto de Belo!!!! E ainda me conta para eu visitar o seu Blog para ver isso!!! Agora é pesadelo na certa...RSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir