Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sopa de letra

PSV, VCV, PCV, PEEP, FiO2, I:E... Não! Não estou sendo alfabetizado pelo Mobral! Não! Não estou participando do soletrando!!!!!! Essa sopa de letra foi minha companheira hoje, no primeiro dia de treinamento na UTI do Bobs!!!!!!

Ja digo logo: NÃO É A MINHA!!!! Acho lindo ver meus colegas mexendo naquelas maquininhas, com um racicínio matemático aguçado, achando tudo a coisa mais simples do mundo... mas não é pra papai não!!!!

Fui pra lá tremendo na base... oxe... nervoso que só!!!!! Mas sabe como é né?! Vesti o carisma, a simpatia e encarei! Encontrei logo de cara minha afilhada Iana e matei logo a saudade! Ja valeu o dia!!!!! Ainda conversei com o afilhado Will que ta lá "nim" Irecê (adoro o casal e torço sempre por eles!!!!!!!!!!). Desse encontro animado saiu a primeira passagem de plantão... saíram os primeiros prontuários... e veio a vontade de sair correndo! Mas segurei a onda! Aquilo era so a Semi. Fui pra UTI Geral... afffffff... muuuita informação, muito alarme, muita lição de vida em um lugar só! No início tava mais perdido que cego, surdo e mudo em tiroteio. Mas depois chegou a abençoada Michelle! Vá saber assim na casa do cão!!!! Afffff... ouvindo ela falar dá vontade de sentar e bater palma. Olhe... fiquei orgulhoso! Bichinha retada!!!! E tão acolhedora. Pronto! Ela me deu um caminhão de informação... a cabeça ficou pesada pra kct... mas foi essencial, fundamental, indispensável!

Deu 11:30 e eu ja tava vesgo de tanta informação. Pedi penico... joguei a toalha e me piquei! Uma saudaaaaaaaaade do Menandrinho... nunca pensei que fosse sentir isso hehehehhe. Mas sobrevivi... vamos ver o que rola amanhã.

O dixote do dia quem deu foi a vida mesmo, né Naza??? Espero que com mais essa na carinha você se torne um pouco mais humilde. Não te desejo mal não... muito pelo contrário... mas da última vez que eu fiquei com peninha eu vi no que deu. Portanto, hoje prefiro você e seu baixo astral bem longe de mim. E vê se aprende algo, minha filha... vê se amadurece... vê se deixa de lado esse vício corrosivo da mentira, da arrogância, da prepotência. Ja tentei te dar uma chance... mas vc mesmo não se permite. Vamos esperar pra ver o final dessa história. Tenho dito.
PS.: Nem preciso dizer q a foto é código, nera?!

2 comentários:

  1. Tá atualizando com eficiência, hein filhote! Gostando de ver!
    E posso te contar um segredo? eu ODEIO sigla! PQP!
    e tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Caraca!! Lembrei que tudo começou com o retorno da novela...Afff essa fotinha me deu medo, viu??? hehehehe

    ResponderExcluir