Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sonâmbulo...

"Já que não estamos aqui só a passeio / já que a vida, enfim, não é só recreio / pra Bubuia eu vou" (Bubuia, Céu 2009)

O melhor do dia foi a 1a audição do novo EP de Céu "Cangote". O nome já é gostoso... o som então... Apenas 4 canções (Bubuia; Cangote; Visgo de Jaca; Sonâmbulo) que parecem anunciar o que está por vir no esperado novo trabalho de Maria do Céu. Muito bom sentir que o segundo vai ser tão bom, ou ainda melhor que o primeiro. É aguardar pra conferir...
"Numa espécie de limbo sonâmbulo anda feito pêndulo / Ora pende dormindo ora pende contra o tempo / E faz deste inimigo atrasado, correndo / Justifica um vazio interno imenso / Fugas mentais ocupam os pensamentos / E se torna incapaz de ocupar a si mesmo / Tvs cines jornais químicas não me tentam / Bloquear os canais / Domesticar seus anseios" (Sonâmbulo, Céu 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário