Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

sábado, 16 de maio de 2009

Viva La Vida

Bom dia comunidade! Hoje acordei virado no estopô... Sinapses a mil!!!!!! Puto com gente... puto comigo... Querendo mudanças e rumos novos reais, concretos. Querendo conhecer gente nova, fazer coisas novas, romper alguns padrões, aproveitar o dia inteirinho e torná-lo produtivo realmente. Percebo que muitos de meus dias estão terminando com uma chata sensação de "lá se foi mais um dia comum...". Péssimo isso... coisa parada. Vamos ver qual será a produção no final do dia. É isso... vamos viver essa zorra!!!!!

Acabo de baixar um cd ao vivo do Coldplay, disponibilizado gratuitamente no site dos caras: http://www.coldplay.com/

Então... "Viva La Vida"


Nenhum comentário:

Postar um comentário