Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

domingo, 17 de maio de 2009

Boas novas!

Domingo bom pra ficar em casa, enrolado na cama, vendo tv, lendo, refletindo... foi o feito. Mas ainda chove em Salvador né? Essa brincadeira ja ta até um pouco chata. So hoje foram registrados 19 deslizamentosde terra, 03 desabamentos, 05 alagamentos em casas. Imagino o sefrimento dessas famílias... aliás... acho que nem consigo imaginar. O estranho é que todo ano é a mesma coisa e a mesma história... sempre que começa o período de chuvas a gente tem a frase pronta "Salvador não é terra de chuva... não tá pronta pra isso...". Mas não está pronta pq mesmo???? Se todo ano chove no esmo período, algo poderia realmente ser feito pra minimizar o impacto disso, não??? Algumas medidas preventivas, não?? Ok... sou péssimo em política... se fosse bom o prefeito seria eu e não João... mas ainda acho a prevenção o caminho mais lógico, econômico e menos sofrido. Enfim, ja separei roupas e sapatos para doação para essas famílias... acho que é o que eu posso fazer no momento... E orar para a chuva dar uma trégua...

Sim... mas voltando às boas novas citadas no título... hj fiquei sabendo que a recém-formada família de uma amiga está prestes a aumentar!!!!!! E fiquei muito feliz com a notícia... fiquei feliz por admirar essa querida e a história de superação e amor do casal. Ela é um doce, linda, com um sorriso largão, uma alegria moleca e uma simplicidade luxuosa e eu gosto dela de graça!!! Lembro da época da facul onde ríamos de historias e piadas tão bestas que só a gente pra rir mesmo. hehehehe. E que história de amor de vcs hein???? Enfrentaram a tudo e a todos e estão aí!!!!!!!!! Que grande alegria!!!!! Um bj a vcs e um desejo enorme de que essa nova pessoinha venha com a força e a alegria desse amor! Parabéns aos novos papais da praça!!!!

No mais, fica a expectativa de uma semana produtiva e cheia de boas novas! E tenho dito!

Um comentário:

  1. Obrigada, Duda! Tenho muita saudade da nossa época de faculdade, das nossas besteiras, que como vc falou, só a gente mesmo para rir! Muito obrigada pela homenagem e pelo carinho! Um abração de nós três (ou quatro???)! rsrs

    ResponderExcluir