Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Piscando...

Oba!!!! Hj recebi minha primeira cobrança por uma atualização... sinal de que tem alguém tão doido como eu lendo isso aqui. Adorei! Mas hj o dia foi tenso e eu to com o c... piscando, com o c... no ponto (ainda não sei se posso escrever palavras como "cu" no blog. Brissss!!!!).
Primeira coisa básica: ainda chove muuuuito em SSA... genteee!!! Não para nunca!! Só isso já atrasou meu dia em um turno. Era pra ter saído pela manhã e só consegui sair à tarde. E mais miséria na cidade... 308 solicitações à CODESAL em 24h. É brincadeira? Só não é mais pq tem um monte de lugar que não resistiu logo às primeiras chuvas.

Mas hoje foi o dia da concretização de um pensamento iniciado em fevereiro. Agora não tem mais volta: entreguei o pedido de exoneração do meu cargo na SESAB. Ou seja: fim do ciclo Jequié. Não sabia que ia ficar tão abalado... mas na verdade eu fiquei péssimo! Imagine se não tivesse me preparado pra isso. Em fevereiro senti que não dava mais pra continuar... estava desgastado, cansado das viagens semanais, me estressando com besteiras e começando a sentir um tiquinho de infelicidade. Queria sair imediatamente (essa minha mania de querer largar tudo que me incomoda). Mas, graças a Deus, a alguns amigos especiais e à minha família, tive um traço de racionalidade e segurei a onda até minhas férias. Mas a decisão ja estava tomada: terminando as férias (no caso, hoje!) iria fazer o que realmente fiz. Nesse período de férias Deus me deu sinais de que era isso mesmo que tinha que acontecer... fui convocado em Amargosa (ainda penso se vou), passei na prefeitura aqui em SSA e ainda fui bem na prova do Estado. Tudo isso me deu força. Mas agora a saída de Jê é oficial... e isso me balançou.
Jequié foi uma libertação pra mim. Pude me experimentar, crescer como pessoa e como profissional de uma forma gritante! Passei por momentos desesperadores, os quais não compartilhei com ninguém... mas passei por superações incríveis. Me adaptei à terra, ao estilo de vida (ainda acho muito melhor ter um estilo de vida interiorano), ao calor escaldante (vide foto), às pessoas... enfim... só que o corpo não aguentou a rotina de viagens somada à jornada de trabalho. Comecei a pifar. E não gosto dessa fuleragem... se é pra fazer algo, que seja bem feito. Agradeço imensamente a todos que contribuíram para o sucesso dessa minha experiência... saio de Jequié de cabeça erguida, com a sensação de missão cumprida e de ciclo fechado. Mas não ta sendo fácil não... inclusive pq a partir de agora estou com 1 vínculo apenas e uma renda 50% reduzida. A ficha caiu!!!!!! To com o c... (cu) piscando e torcendo pra ser convocado logo e dar continuidade aos meus projetos por aqui. Mas Deus sabe o que faz e está tudo nas mãos dele.

Pra completar a "piscação" anal, amanhã começo um treinamento na UTI do Bobs... gente!!!!!! Alouuuuu... ja disse que o único ventilador que eu sei mexer é o Malory daqui do meu quarto. UTI gente!!!! Nada a ver!!!!! To tenso pra car... (caralho). Essa experiência vai render váááários tópicos aqui. Acho que vai ser até divertido!

A boa de hoje foi a cirurgia de minha tia-vó. Finalmente aconteceu. Segundo o enfermeiro, eles colocaram uma "osteossíntese total" (hein?). Acho q ele misturou alhos com bugalhos... mas foi tão educado que eu nem quis questionar (hehehehe). Deixa que depois eu vejo o Rx e descubro o que realmente foi feito. O importante é q ja tinha feito e tava acordadinha la na UTI. Me deu até tchauzinho! Isso me deixou feliz pra p... (porra)!!!!!
Xo ir... Bobs me espera amanhã... mas eu não espero ele não. hehehehe. Obviamente, tudo dessa loucura vai ser contada aqui. Me deixe viu seu Valéra!!!!! E tenho dito!

Ah!!!!! Escuto, gosto e indico Mariana Aydar e seu novo Cd "Peixes, pássaros, pessoas". Boa pedida!!!!

3 comentários:

  1. palavrões liberados. o que é um palavrão senão uma palavra ressignificada?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Bom!!! Olhe, outra coisa não, mas, história tem, viu? Melhoras à minha tia, viu?

    ResponderExcluir
  3. ô amigo! Pode escrever o que vc quiser nessa porra! Até cu! rsrs
    *Ops... acho que eu não posso não!
    Mas nada de ficar com o c. piscando! Vc vai botar pra quebrar lá no Bobs!!!! (adorei o apelido!) hauhauhauhuaha
    Beijão!!

    ResponderExcluir