Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

domingo, 20 de junho de 2010

Horóscopo

Juro que tento não acreditar nessa onda de horóscopo... mas o que fazer quando ele insiste em dar certo??? Hare baba!!!! Pois bem... Segundo as previsões diárias estou em um período bacana e, realmente, me sinto assim. Oscilando e bipolarizando como sempre, mas bacana. Hora de dar uma movimentada no blog, na vida, no corpo. Aliás... magro corpo... lá se foram 5kg... vão com Deus e não voltem que este corpo não lhes pertence!!!!

Pois bem... é Copa!!!!! Ta divertido! Eu que não assisto um jogo do Campeonato Brasileiro, assisto a todos da Copa! Todosssss!!!!!!!! Até Argélia e Eslovênia!!! Nem acho que o Brasil vá dar esse caldo todo... mas torço... e gosto da folia... das vuvuzelas africanas irritantes porém autênticas! E Maradona minha gente? O que mais me irrita nele é saber que eu seria do mesmo jeitinho que ele é se eu tivesse oportunidade: ousado e tirado pra caráleo!!!! Me bato todo pra não admitir, mas se ele fosse brazuca eu seria fã do cara... adoro esses anti-heróis! Odeio gente certinha, perfeitinha demais!

E São João? Bomba né? Fumaça... hummm... rinite. Ah! E calorias... muitas calorias! Curto não... bom período pra economizar, ficar em casa, descansar. Na verdade, melhor seria viajar pra bem longe do anarriê. Não é minha festa mesmo! Só se salva o amendoim cozido... ôh vício da porra!

No mais... é isso... né não?

PS.: Em tempos de Copa do Mundo, vale ressaltar que ta rolando Liga Mundial de Volei (ôh vício da porra2). Brasil bombando com a melhor seleção de Volei do mundo!!!!! #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário