Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Atualizando...

Vixe... 1 semana sem passar por aqui... vamos em tópicos:

* Twitter: Estou twittando cada vez mais... tem um povo que diz que não gosta de se expor, mas se expoe cada vez mais nessa nova ferramenta. Adoro seguir os famosos e ver o papo que eles batem entre si... sim... pq eles so conversam entre eles... no dia que Ivete responder um tweet meu eu não falo com mais ninguém hehehehe. E óbvio... eu sigo mais do que sou seguido... ao contrário de todos os artistas hehehehehe. Enfim... mais uma coisa pra me viciar. Mas ainda gosto muito do orkut sim!!!!! E do meu blog tb!!!!!!!

*Reality Shows: Venha cá!!!!!! Comer pintinho é muita sacanagem (isso não é código hehehehe)!!!!! Olho de cabra eu encaro ver... peixe vivo pra quem come peixe cru (adooooro) é moleza... agora, pintinho semi formado dentro de ovo é o meu LIMITE como telespectador!!!! Eles realmente conseguiram fazer com que eu parasse na frente da TV pra ficar engunhando e olhando um monte de maluco fazer qqer coisa por uma bufunfa. Ja não gosto de ovo... agora então!!!! E o que é A Fazenda minha gente???? Aliás o que é Dado Dolabella na fazenda???? Pra ele eu serviria um banquete de ovos com pintinhos semiformados... aliás... metia logo um ovo com um avestruz semiformado pra ele comer, passar mal e desaparecer!!!!!!! Ng merece essa benção...

*Aliás... ele se aproveita dessa péssima mania que o brasileiro tem de dar segunda chance pra todos. Se na política é assim, onde Collor leva um pé na bunda como presidente e depois é agraciado pelo povo com um mandato no Senado (casa de doido), não sei pq me admira e me revolta tanto ver um moleque, irresponsável, mimado, péssimo projeto de ator e cantor, mais falso que uma nota de R$ 3,50, e que bate, BATE, BAAAATTTTEEEEE em mulher (ok... Luana Piovanni é intragável... mas não justifica) e em idosa ser perdoado pelo povo publicamente e ainda embolsar R$ 1.000.000,00!!!!! Minha gente... são 7 dígitos nas mãos de uma peça dessa? É isso mesmo???? Espero que não!!!!

* Mart'nália dia 22 em Salvador!!!!!!!! No Cais!!!!! Ê laiá laiá!!!!!!

*Maria Gadu: Comprei o CD!!! Original!!!! Aliás... o cd vem numa caixa de extremo bom gosto!!! Como ja era de se esperar não consigo parar de ouvir. Mais uma revelação pra nossa música. Menina nova, cantora e compositora, que vem somar a essa nova geração de meninas que bombam nos arranjos de bom gosto e nos cds bem produzidos. Tô fã.

E tenho dito! Vou twittar!!! http://twitter.com/eduvasconcelos

Um comentário:

  1. Ô meu filho... Vc engunhou com o pintinho apenas, foi??? Oxe... No pinto eu já estava correndo para o banheiro "raulzar"!! Não, não dá para mim mesmo esse negócio de No Limite, minha ínsula já é hiperestimulada por natureza, qq coisa que me mandassem comer ali, seria um martírio!! A Fazenda eu nem me estresso mais em tentar entender!!! Por favor, deixar o espancador de mulheres ou a porquinha ganhar é f...!!! bjksss

    ResponderExcluir