Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Casas Bahia Shopping Barra

Eu gostaria muito de saber de quem foi a "brilhante" idéia de trazer esta rede para o Estado que ela traz no nome! Pq se é pra contirbuir com um péssimo serviço, eu dispenso... mas dispenso mesmo!!!!!! Pq de serviço ruim este Estado e, particularmente, esta capital ja está cheia. Mas culpa é de quem???? É do consumista aqui!!!!!! Se bem que eu nem fui comprar nada pra mim... tava no ápice da inocência, buscando um presente para um chá de cozinha de amigas e de repente, não mais que de repente, vislumbro uma Casas Bahia, com baianas na porta distribuindo fitas do Sr. do Bonfim (genéricas) e cocadinhas, e muita gente. Fui conferir né... tava animado até... o primeiro vendedor até educado... a loja tinha acabado de abrir... tudo indo bem... loja cheia, mas fluindo. Paguei, que é o que interessa (A VISTA), peguei um brinde (e eu todo feliz) e segui para o estoque para buscar minha compra. Pois bem... 40... quarenta... QUARENTA.... QUARENTAAAAAAAAAAAAAA MINUTOSSSSSSSSSSSS esperando um ferro de passar!!!!!!!!!!! Vcs sabem o que é isso????? E uma equipe COMPLETAMENTE despreparada, mal educada, descomprometida!!!!!! É o fim!!!!! Vendo tamanho desrespeito resolvi cancelar a compra... óbvio! O infeliz do homem do estoque disse que era pra EU procurar o vendedor pra explicar a situação pra cancelar... Vê se pode???? Quem tem que fazer isso é ele, ora bolas!!!!! Fui direto procurar o gerente... me deparo com um pseudo gerente... perdido tb!!!!! Até que em algum momento me aparece a gerente verdadeira, toda cheia de dedos, cheia de desculpas. Providenciou o produto rapidamente e ouviu eu me queixar de tudo e de todos.
Agora... venha cá!!!! Onde é que nós estamos????? Não coloco mais meus pés nesse armengue e vou fazer questão de fazer propaganda negativa pra todos que eu conheço. E uma zorra dessa ainda traz no nome a Bahia... péssima associação... vergonhosa associação!!!! E quanta gente despreparada e sem talento pra trabalhar e se relacionar com o ser humano!!! Revoltado com tamanho desrespeito. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário