Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

terça-feira, 13 de abril de 2010

Guerreiros

"Um homem também chora / Menina morena / Também deseja colo / Palavras amenas... /
Precisa de carinho / Precisa de ternura / Precisa de um abraço / Da própria candura... /
Guerreiros são pessoas / Tão fortes, tão frágeis / Guerreiros são meninos / No fundo do peito... / Precisam de um descanso / Precisam de um remanso / Precisam de um sono / Que os tornem refeitos..." (Um homem também chora - Gonzaguinha)

Nos embalos desta madrugada, após um dia exaustivo, não sei bem porque, lembrei dessa canção... Acho que pq hoje vi um guerreiro menino em minha frente, tão forte, tão frágil, precisando de carinho, de ternura, de um abraço. Que bom que pude oferecer meu braço amigo para um abraço... que bom que pude oferecer meu colo e palavras amenas. Ao final da jornada, me senti um guerreiro também. Um guerreiro menino... desejando as mesmas coisas... que bom que também encontrei um braço amigo. Agora, só preciso de um sono que me torne refeito... #guerreirosmeninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário