Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

terça-feira, 20 de abril de 2010

Bicho homem parte 2

Qdo eu digo que eu tenho medo... Depois de todo o desabafo de ontem por causa do meu vizinho que estacionou sua Van bloqueando minha garagem mais uma vez (rola uma dúvida na família se foi ele mesmo ou outra pessoa) e da minha dúvida quanto a reação ideal para esta ocasião, hoje pela manhã recebi um sinal de que é as vezes melhor ficar quieto , engolir o sapo e seguir em frente. Outros dois vizinhos brigaram de manhã... um pegou uma chave de fenda e apunhalou o outro... o apunhalado morreu. Filme de terror? Não! Tudo verdade num bairro no centro de Salvador! Minha vizinhança que tá pesada ou o tal bicho homem que permanece insano???? Eu hein... #maismedo

"Tenho a esperança que o amor
Um dia o homem redima
E nunca mais haverá
Outra rosa infeliz de Hiroshima
Se eu não puder encontrar
A felicidade sem fim
Quero ao menos você
Bem pertinho de mim..."
(Um dia pra vadiar - Totonho Villeroy por Maria Bethânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário