Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Seguindo a dieta...

Seguindo minha dieta rica em gordura pra fazer o tal do exame citado no post anterior, fui ao cinema assistir "Ta Chovendo Hamburguer" ("Nublado, com Possibilidades de Almôndegas", na tradução ao pé da letra). Aliás... tô cada vez mais viciado em filmes de animação. Recentemente fiquei encantado com "Up - Altas Aventuras" e a comovente e divertida história entre o rechonchudo garotinho Russel e o ranzinza Sr. Carl Fredricksen. Agora me joguei nos hambúrgueres sem muita expectativa e mais uma vez saí satisfeitíssimo do cinema. Em crise, ok (meu Deus!!!! Até desenho animado ta me deixando em crise!!!) Mas satisfeito! É cômico ver o comportamento humano e seus instintos representados nos simpáticos personagens apresentados na telona... cômico ver em meio a uma chuva de comida, uma almôndega gigante destruir uma loja de eletrodomésticos e um miserável que está fugindo pra se salvar, parar e roubar uma TV... cômico e real!!!!! hehehehe Vale a pena! Fica a dica! Ah!!!! E segunda feira no Shopping Paralela o cine é R$ 3,00 (meia)! Delícia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário