Eu e meus dixotes

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eduardo Vasconcelos

domingo, 18 de outubro de 2009

Dieta...

Sei que é nojento, mas preciso compartilhar... não vou passar por essa sozinho não hehehehe. Resolvi finalmente procurar um gastro pra reavaliar minha salvadora cirurgia realizada há 27 anos. Ele passou uma bateria de exames de sangue e fezes. Cada um mais estranho que outro. O último foi um tal de Balanço de Gordura Fecal. Sim companheiros! Vou ter que fazer isso. E o que isso significa???? Significa entrar numa dieta rica em gordura (sim!!! comer gordura!!!) por 6 dias e a partir do quarto dia coletar tudo, TUDO, TUUUUDO que "eliminar" por 72 horas (vulgo 3 dias) e armazenar em potes (arghhhh!) na geladeira. Minha mãe ja surtou e reservou um frigobar so pra mim. Saí do laboratório hoje com 8 potes dos maiores que eles tinham, após mobilizar todo mundo do Qualitech. Pois bem... começo minha dieta amanhã com o caruru de Celina (9.8 versão turbo) !!!! Ja imagino o efeito devastador!!!!!! É cada uma que me inventam... Só espero que dê tudo normal e que paremos por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário